Novidades Sobre o Aquecimento Global!
FOX NEWS - legendado

Escândalo revela Fraude cometida pelos cientistas do IPCC.
O conteúdo reforça as evidências de FRAUDE com relação ao aquecimento global causado pelo CO2 produzido pelo homem.
Interesses políticos por trás da insistência de se assinar um acordo por todos governos na reunião do COP em dezembro pois eles sabem que após este ano Termina o fenômeno natural conhecido a séculos chamado Aquecimento Medieval, que sempre aconteceu antes mesmo da influência da existência do Homem.
Ou seja, eles chama de última chance porque na verdade é a última chance que eles terão pois eles sabem que depois a Terra estará esfriando por décadas derrubando os argumentos do COP.
Lista de todos e-mail organizados:
http://wattsupwiththat.com/2009/11/22/bishop-hills-compendium-of-cru-email-issues/
Até um dos Cientistas Seniors do GreenPeace está envolvido na troca de e-mails:
http://www.eastangliaemails.com/emails.php?eid=32&filename=872202064.txt
Dr Helen Wallace
Senior Scientist
Greenpeace UK



Ultrajante!


-----------------FAMOSO GRÁFICO DA TEMPERATURA TERRESTRE AUMENTANDO NO FINAL FOI FRAUDADO---------


Vejam aqui o gráfico que estáva sendo usado pelos ativistas do IPCC como prova do aquecimento global:

OLA pessoal. Eu tenho acompanhado vários trabalhos sobre as pessoas que são responsáveis pelos movimentos a favor do IPCC-COP-Al Gore e fazem o marketing do combate contra o CO2 e percebi algo INTERESSANTE. TODOS eles deveriam aprender mais sobre o GREENHOUSE (efeito estufa), pois o CO2 nunca foi e nunca será o PRINCIPAL GAS do Efeito Estufa. Na verdade o CO2 não representa nem 0,3% do GreenHouse(efeito estufa)
Total GreenHouse = 100%
Total CO2 = 3,62% do Total GreenHouse
CO2 causado pelo Homem = 3,4% do Total CO2 dentro do Total GreenHouse
Assim: temos aproximadamente 0,12% do CO2 causado pelo homem responsável pelo Total dos Gases causadores do Efeito Estufa. Que é o que mantém a vida na TERRA.(poderá ver os trabalhos científicos que comprovaram a anos isso no vídeo abaixo e suas respectivas fontes). Exatamente por isso é uma mentira bem planejada, pois dos gases do efeito estufa apenas o CO2 da pra ser comercializado em uma bolsa de valores(o que ja está por acontecer) e foram obrigados a usa-lo como vilão.
Recentemente um trabalho reuniu todos os dados sobre mudanças climáticas e expostos neste vídeo interessante e bem educativo.
recomendo que preste atenção neste vídeo:

Vou colocar dados diretos aqui pra que as pessoas possam elas mesmas analizar, bem diferente dos ativistas contra o CO2 que se recusam a abrir o jogo e deixarem as pessoas saberem dos dados reais para eles mesmos analisarem: