Assista o vídeo e veja como o garoto usando os dados da NASA usados pelo próprio IPCC, conseguiu retirando os dados de fontes que não deveriam ser contatos por não estarem dentro das normas para se medir uma temperatura adequada, como não estão perto de grandes centros, mais de 100 metros do asfalto, 100 metros de fontes de calor como transformadores AC, saídas de arcondicionado, etc.
Veja que simples e claro:

Olha que interessante.
Descobrimos que a Met Office esta SELECIONANDO os sensores, conforme sua conveniência, que irá recolher os dados "crus" dos históricos de temperatura e repassar ao público para segundo eles comprovar que, mesmo após a fraude cometido por cientistas membros do IPCC, ainda sim os dados "crus" manteriam a tese do Aquecimento Global causado pelo homem através do CO2.
Acontece que eles estão selecionando dados de 1000 sensores e não revelou o critério de seleção. Mesmo porque eles usaram das ultimas vezes sensores como, um que estava na saída de um ar-condicionado, ou seja, medindo a saída de ar quente, e também outro que descobrimos que a décadas eles pediram para remover de local, e encontramos em uma pista de aeroporto? Porque?
Quem trabalha em aeroporto sabe, o asfalta de um aeroporto é em média até 9 graus mais quente que o real.
Interessante não é? O que mais?
Antes da Met Office revelar os dados que estão selecionando, a associação de metereologia nos Estados Unidos já se pronunciaram avisando que dos 3000 sensores que analizaram durante anos, 89% foram reprovados, pois não respeitavam os mínimos padrões de qualidade para medir temperaturas sem ser interferido por fontes de calor, como asfalto, estar longe de grandes centros, altura certa, estar a 100 metros de fontes de calor como transformadores, etc.
De qualquer forma o Garoto do vídeo acima já demonstrou como não há acurácia alguma nas medidas usadas pelo IPCC.
Usando os próprios dados da NASA que o IPCC também usou, só tirando os locais INADEQUADOS como grandes centros que criam celas de calor,  ele conseguiu mostrar que as temperaturas médias estão normais.
Mas estamos fazendo varredura nos sensores que a Met Office irá usar.
lembrando que vão ESCOLHER 1000 de mais de 3000 que tiveram mais de 89% reprovados.
De qualquer forma olha só que andamos achando.
Estes são os sensores usado pelo IPCC:


ao lado de um reservatório de água onde o vapor de água sai quente

saída de ar condicionádo

reprovado por estar praticamente a 1 metro do asfalto (recomendado min. 100 metros)


ao lado de um transformador, também fora das normas

sem comentários pessoal! =)

atividade humana constante envolta-fora de norma

O escapamento da camionete ajuda um pouco não é?



saídas de ar condicionado por todos os lados, encontramos mais de de 15


Pessoal serio, ficamos impressionados porque as centenas que já pesquisamos TODOS estão em saídas de ar condicionado, rente ao asfalto, dentro de grandes centros perto de atividade humana etc.
Eu poderia ficar até amanhã aqui colocando as imagens
É incrível como ainda têm a coragem de querer falar sobre sensores usados por eles.
É vergonhoso!

0 comentários:

Postar um comentário