Olha que vergonha o que aconteceu.
Os ativistas que dizem querer salvar o planeta na verdade são ex-comunistas.
Eles agrediram um repórter jogando objetos no rosto dele, tentando impedí-lo de falar.
Vejam o vídeo que VERGONHA!




_____
ELES ODEIAM OS DIREITOS HUMANOS, RESPEITO AO PRÓXIMO, EDUCAÇÃO, NAO VIOLENCIA, E PRINCIPALMENTE LIBERDADE DE EXPRESSAO E DEMOCRACIA.


Agora quando o, declarado SOCIALISTA, Hugo Chavez faz um discurso no COP15, todos membros do IPCC e Ativistas, como GreenPeace e WWF aplaudiram e ovacionaram o discurso que Hugo Chavez fez culpando o Capitalismo pelos problemas mundiais, ele chegou a usar palavras como "Guerra Contra o Capitalismo" e TODOS OVACIONARAM E APLAUDIRAM.
FOX NEWS:
http://www.foxnews.com/story/0,2933,580503,00.html
Agora caiu a máscara desta campanha contra o CO2.
Não é à toa que muitos membros do IPCC, GreenPeace, WWF e outros ativistas no COP15 são ex-comunistas.
O próprio fundador do GreenPeace fala sobre isso em um documentário.
Ele mesmo fala que saiu por causa que grupo foi tomado por ex-comunistas que usam o discurso ecológico para conseguir o que querem (poder político e capital):

Agora percebem porque está no tratado do COP15 a criação de um Governo Mundial sem mencionar democracia, controlado pelo COP? 
Alguma semelhança com as metas do antigo partido comunista europeu que cometeu vários crimes contra humanidade e agora tem vários de seus antigos seguidores como ativistas do Aquecimento Global?
Torçam par a LULA não cair nesta campanha a favor da violência de contra liberdade de expressão.
Abraços a todos.



Mais uma vergonhosa notícia sobre o CRU, base de referencia e dados do IPCC e parte integrante do movimento alarmista do aquecimento global.
A IEA-International Energy Agency Russa declarou que os cientistas do CRU (membros do IPCC) trapacearam na hora de colher dados das estações da Sibéria. 
Eles teriam selecionado as estações para colher as temperaturas usando como critério selecionar apenas as estações mais quentes.
Assim, conseguiriam criar uma falsa impressão de aumento da temperatura em toda a Sibéria.
Que vergonha, essa foi demais.
E vocês querem o governo assinando o COP15?
Escrevam para os deputados e senadores, e deixem eles cientes que o Brasil não quer participar desta mentira. Maior fraude da história da ciência.

Lembram que o Al Gore e o IPCC declararam que o aumento do CO2 iria aumentar a mortalidade de árvores?
Pois é, mesmo sendo absurdo até para minha sobrinha de 13 anos que aprendeu no elementary school que as plantas precisam de CO2 para sobreviverem e crescerem. Aprendeu também que com o aumento de concentração de CO2 também aumenta o tamanho da planta e velocidade de crescimento.
Chegou a fazerem um experimento até tirou fotos.
Pois bem, segundo os "cientistas" do IPCC e Al Gore as florestas iam praticamente morrer com o aumento do CO2.
Mas não é o que está acontecendo segundo os dados de Satélites do mundo real (não o mundo onde o Al Gore vive).

Global
Produtividade primária líquida (NPP) Globalmente tem aumentado. 

Como diz o IPCC’s WG II report (p. 106):


Grande notícia!
Agora ficou mais sério.
O CRU, centro do foco do escândalo das manipulação e destruição de dados pelos cientistas do IPCC que revelariam que a tese do Aquecimento Global era falsa, recebeu uma intimação do U.S. Department of Energy (DOE) General Council e DOE Office of Inspector General.
Eles estão requerendo o SRNS, SRR e todos os outros, mesmo sites (pois estavam apagando da internet todos os dados que estavam disponíveis a décadas) para preservarem TODOS documentos, gravações, históricos, dados, correnpondencia, notas, e outros materiais, tanto oficiais quanto não oficiais, original, duplicata, rascunhos, ou versões finais, parcial ou completa que pode ter qualquer relação ao tema aquecimento global, incluindo, mas não limitado ao mesmo, arquivos de contratos, qualquer tipo de arquivos de correspondências, anotações, documentos, ou qualquer outro tipo de material relacionado a contratos, independente de sua localização, ou meio que isto está arquivado.
Em outras palavras, guardem TODO e QUALQUER documento relevante ao tema "Aquecimento Global", ao Climate Research Unit at he University of East Anglia na Inglaterra, e/ou Ciência da Mudança Climática.
É isso ai. Se não são os americanos pra combater o cerceamento do direito ao livre acesso a informação iria ficar nessa conversinha da própria CRU e o IPCC fazendo sua limpeza interna pra amenizar a MAIOR FRAUDE DA HISTORIA DA CIÊNCIA.
Lógico, eles ficaram sabendo que os cientistas do IPCC estavam a semanas apagando todo tipo de dado que estava disponível na internet. Mas estávamos arquivando tudo dando "print-screen"(salvando imagem da tela do monitor) pra mostrar que eles estão tirando do ar tudo sobre o aquecimento global.
Vamos publicar a matéria mostrando também dados que sumiram da NASA que também fazem parte do tema.
Agora eles vão aprender o que significa DEMOCRACIA e RESPONSABILIDADE CRIMINAL.
O pior que o pessoal no COP15-GreenPeace, WWF, e outras ongs que na verdade vivem da "pilantropia" (todos eles contra a CPI das ongs no Brasil) estão doidos para que assinem logo o tratado.
Depois de assinado querem que o mundo exploda. 
O dinheiro vai estar garantido com a taxa das cotas de CO2. 

DOE-SR = Department of Energy Savannah River
SRNS = Savannah River Nuclear Solutions
SRR = Savannah River Remediation


____________________________________________________________________
links:
http://www.gc.energy.gov/
http://www.ig.energy.gov/
http://wattsupwiththat.com/2009/12/14/doe-sends-a-litigation-hold-notice-regarding-cru-to-employees-asking-to-preserve-documents/

A grande frase usada pelo IPCC é, a Terra está passando por um aquecimento global "sem precedentes", mas IPCC e cientistas estavam usando uma escala para que os leigos acreditassem nesta afirmação.
Acontece que temos todo o histórico e vamos apresentar para vocês.
Todos dados tirado do NOAA - National Oceanic and Atmospheric Administration, fontes também usado pelo IPCC:





_________________________________________________________________________
Aqui o gráfico que alegam mostrar o aquecimento supostamente "sem precedentes":

Mais de 1700 cientistas na Grã Bretanha concordam em assinar uma declaração defendendo a "integridade e honestidade" das pesquisas que defendem a tese da existência de um Aquecimento Global causado pelo homem, mas alguns já declararam terem sido pressionados a assiná-lo.


A iniciativa foi promovida pelo Met Office, quem fez o pedido para que eles assinassem a declaração para salvar a reputação da tese do Aquecimento Global que foi derrubada após conteúdo dos e-mail terem sido colocado em público, revelando fraude por parte de cientistas membros do IPCC, tentando esconder evidencias contra a tese do aquecimento global.
Um cientista declarou abertamente se sentir pressionado a assinar o documento temendo o próprio emprego.
Ele disse ao jornal The Times
"O Met Office é o maior empregador de cientistas e a muito tempo tem política de apenas nomear e trabalhar com aqueles que dão suporte à suas visões sobre o aquecimento global causado pelo homem".
Além disso, o próprio Met Office admitiu que muitos dos cientistas nunca trabalharam com o tema Aquecimento Global. Interessante não? 
Tudo pelo dinheiro que virá do tratado do COP15 e criação do cap-and-trade (comércio de cotas de CO2).


fonte: FOX News
         The Times

Assista o vídeo e veja como o garoto usando os dados da NASA usados pelo próprio IPCC, conseguiu retirando os dados de fontes que não deveriam ser contatos por não estarem dentro das normas para se medir uma temperatura adequada, como não estão perto de grandes centros, mais de 100 metros do asfalto, 100 metros de fontes de calor como transformadores AC, saídas de arcondicionado, etc.
Veja que simples e claro:

Olha que interessante.
Descobrimos que a Met Office esta SELECIONANDO os sensores, conforme sua conveniência, que irá recolher os dados "crus" dos históricos de temperatura e repassar ao público para segundo eles comprovar que, mesmo após a fraude cometido por cientistas membros do IPCC, ainda sim os dados "crus" manteriam a tese do Aquecimento Global causado pelo homem através do CO2.
Acontece que eles estão selecionando dados de 1000 sensores e não revelou o critério de seleção. Mesmo porque eles usaram das ultimas vezes sensores como, um que estava na saída de um ar-condicionado, ou seja, medindo a saída de ar quente, e também outro que descobrimos que a décadas eles pediram para remover de local, e encontramos em uma pista de aeroporto? Porque?
Quem trabalha em aeroporto sabe, o asfalta de um aeroporto é em média até 9 graus mais quente que o real.
Interessante não é? O que mais?
Antes da Met Office revelar os dados que estão selecionando, a associação de metereologia nos Estados Unidos já se pronunciaram avisando que dos 3000 sensores que analizaram durante anos, 89% foram reprovados, pois não respeitavam os mínimos padrões de qualidade para medir temperaturas sem ser interferido por fontes de calor, como asfalto, estar longe de grandes centros, altura certa, estar a 100 metros de fontes de calor como transformadores, etc.
De qualquer forma o Garoto do vídeo acima já demonstrou como não há acurácia alguma nas medidas usadas pelo IPCC.
Usando os próprios dados da NASA que o IPCC também usou, só tirando os locais INADEQUADOS como grandes centros que criam celas de calor,  ele conseguiu mostrar que as temperaturas médias estão normais.
Mas estamos fazendo varredura nos sensores que a Met Office irá usar.
lembrando que vão ESCOLHER 1000 de mais de 3000 que tiveram mais de 89% reprovados.
De qualquer forma olha só que andamos achando.
Estes são os sensores usado pelo IPCC:


ao lado de um reservatório de água onde o vapor de água sai quente

saída de ar condicionádo

reprovado por estar praticamente a 1 metro do asfalto (recomendado min. 100 metros)


ao lado de um transformador, também fora das normas

sem comentários pessoal! =)

atividade humana constante envolta-fora de norma

O escapamento da camionete ajuda um pouco não é?



saídas de ar condicionado por todos os lados, encontramos mais de de 15


Pessoal serio, ficamos impressionados porque as centenas que já pesquisamos TODOS estão em saídas de ar condicionado, rente ao asfalto, dentro de grandes centros perto de atividade humana etc.
Eu poderia ficar até amanhã aqui colocando as imagens
É incrível como ainda têm a coragem de querer falar sobre sensores usados por eles.
É vergonhoso!

Isso mesmo!
O jornalismo da Rede Globo, neste domingo, apresentou um especial sobre o Aquecimento Global no Fantástico.
Más como nós tínhamos já nos organizado desde sexta para pegar a Globo de calça curta, conseguimos agora produzir um ótimo material.


Comunidade do Orkut Aquecimento Global: 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=794780
Na reportagem do Fantástico feita na base Comandante Almirante Ferraz, o Fantástico afirma que a temperatura está aumentando na Antártica também e que isto está matando os pinguins.
Usou um gráfico das medidas de temperatura da Base brasileira que mostra que a tendência é de aumentar mais.
Veja o gráfico abaixo:






Estamos preocupados com informações que a Globo/G1 está repassando para a população brasileira que não correspondem à verdade.
Ou por pura ignorância dos fatos (falta de profissionalismo investigativo jornalístico) ou por interesses particulares, o que corresponderiam um crime.
De qualquer forma estamos aqui para ponderar todos os pontos onde a Globo/G1 está falhando ao repassar ao público. 
1) A Globo falou em rede nacional que o IPCC é um dos centros de pesquisas climáticas mais respeitados do mundo.
R: ERRADO!
Primeiro, que o IPCC não é um centro de pesquisas e sim uma entidade POLITICA da ONU, que teve como objetivo de apresentar um Painel Climático para justificar uma ação política mundial na criação de um mercado de CO2. POLÍTICA e DINHEIRO.
Segundo, nunca foi uma entidade respeitada, pois os cientistas membros estão sendo investigados por fraude, e muitos já foram afastados de seus cargos. 





É de assustar qualquer um o que foi revelado hoje!
Integrantes do IPCC-COP estavam fechando acordos com Multinacionais Petroleiras!
Vejam este e-mail:







Mas tem mais:

Isso mesmo pessoal. 
A investigação que está em andamento descobriu que os cientistas da  University of East Anglia que fazem parte do IPCC e participaram da elaboração do relatório e tratado do COP15, simplesmente destruíram todos os dados originais das meditas de temperaturas que usaram para fazerem os modelos que foram usados para dar suporte a tese de que existe um aquecimento global causado pelo CO2 produzido pelo homem. 
Eles admitiram que jogaram fora todos os dados. 
Quando questionados como eles montaram então os gráficos de temperaturas eles declararam que usaram valores adicionados por eles.(valores resultados de alterações e cálculos e destruíram as fontes).
Isso significa que cientistas do mundo todo não têm como verificar os dados que eles usaram para divulgar pelo mundo todo a tese do aquecimento global nos últimos 150 anos.
Todos os dados usados até agora pelo COP e ativistas do aquecimento global não tem validade científica alguma.
Veja matéria da FOX NEWS revelando que apagaram todos os dados de temperatura originais.
http://www.foxnews.com/story/0,2933,578990,00.html
E também da Times Online:
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/environment/article6936328.ece

James Hansen, o cientista norte-americano da NASA que primeiro falou das ameaças do aquecimento global, afirmou em entrevista ao diário britânico The Guardian que seria melhor para o Planeta e para as futuras gerações que a Reunião de Copenhagen FRACASSASSE.
Clique para saber mais sobre a
descoberta de FRAUDE cometidas por cientistas do IPCC
O climatologista mais famoso do Mundo argumenta que qualquer acordo que saia destas negociações será tão imperfeito que é melhor começar de novo do zero, e diz que o caminho que está a ser seguido no processo negocial "é um desastre".
"Se for um acordo do tipo Protocolo de Quioto, as pessoas vão gastar anos a tentar determinar exactamente o que ele significa", desabafou Hansen, que é totalmente contra a existência de um mercado de carbono como o que está a funcionar na Europa.
Radical, critica os políticos, incluindo Barack Obama e o próprio Al Gore, Prémio Nobel da Paz. "Não temos hoje um líder que seja capaz de lidar com as alterações climáticas e que diga o que é realmente necessário fazer".
Em vez disso, "estamos a tentar continuar com o modelo do business as ususal", sublinhou James Hansen, acrescentando que lidar com o aquecimento global não dá espaço à existência dos compromissos que regulam o mundo dos políticos eleitos.
O cientista tem dirigido uma campanha contra a indústria do carvão nos EUA, tendo sido preso no Verão passado numa manifestação contra uma mina na Virgínia. O carvão é o combustível fóssil que emite mais CO2 para a atmosfera.

James Hasen dirige o Instituto Goddard para os Estudos Espaciais, da NASA, em Nova Iorque



fonte:
http://www.guardian.co.uk/environment/2009/dec/02/copenhagen-climate-change-james-hansen
_____________________________________________________________________________
Clique para saber mais sobre o CO2 e veja que ele não esta causando o aquecimento global

aprenda como o IPCC usou falsos dados para criar uma falsa teoria sobre o CO2 para confundir 
a opinião pública e criar um mercado bilionário vendendo cotas de CO2.

Novidades Sobre o Aquecimento Global!
FOX NEWS - legendado

Escândalo revela Fraude cometida pelos cientistas do IPCC.
O conteúdo reforça as evidências de FRAUDE com relação ao aquecimento global causado pelo CO2 produzido pelo homem.
Interesses políticos por trás da insistência de se assinar um acordo por todos governos na reunião do COP em dezembro pois eles sabem que após este ano Termina o fenômeno natural conhecido a séculos chamado Aquecimento Medieval, que sempre aconteceu antes mesmo da influência da existência do Homem.
Ou seja, eles chama de última chance porque na verdade é a última chance que eles terão pois eles sabem que depois a Terra estará esfriando por décadas derrubando os argumentos do COP.
Lista de todos e-mail organizados:
http://wattsupwiththat.com/2009/11/22/bishop-hills-compendium-of-cru-email-issues/
Até um dos Cientistas Seniors do GreenPeace está envolvido na troca de e-mails:
http://www.eastangliaemails.com/emails.php?eid=32&filename=872202064.txt
Dr Helen Wallace
Senior Scientist
Greenpeace UK



Ultrajante!


-----------------FAMOSO GRÁFICO DA TEMPERATURA TERRESTRE AUMENTANDO NO FINAL FOI FRAUDADO---------


Vejam aqui o gráfico que estáva sendo usado pelos ativistas do IPCC como prova do aquecimento global:

OLA pessoal. Eu tenho acompanhado vários trabalhos sobre as pessoas que são responsáveis pelos movimentos a favor do IPCC-COP-Al Gore e fazem o marketing do combate contra o CO2 e percebi algo INTERESSANTE. TODOS eles deveriam aprender mais sobre o GREENHOUSE (efeito estufa), pois o CO2 nunca foi e nunca será o PRINCIPAL GAS do Efeito Estufa. Na verdade o CO2 não representa nem 0,3% do GreenHouse(efeito estufa)
Total GreenHouse = 100%
Total CO2 = 3,62% do Total GreenHouse
CO2 causado pelo Homem = 3,4% do Total CO2 dentro do Total GreenHouse
Assim: temos aproximadamente 0,12% do CO2 causado pelo homem responsável pelo Total dos Gases causadores do Efeito Estufa. Que é o que mantém a vida na TERRA.(poderá ver os trabalhos científicos que comprovaram a anos isso no vídeo abaixo e suas respectivas fontes). Exatamente por isso é uma mentira bem planejada, pois dos gases do efeito estufa apenas o CO2 da pra ser comercializado em uma bolsa de valores(o que ja está por acontecer) e foram obrigados a usa-lo como vilão.
Recentemente um trabalho reuniu todos os dados sobre mudanças climáticas e expostos neste vídeo interessante e bem educativo.
recomendo que preste atenção neste vídeo:

Vou colocar dados diretos aqui pra que as pessoas possam elas mesmas analizar, bem diferente dos ativistas contra o CO2 que se recusam a abrir o jogo e deixarem as pessoas saberem dos dados reais para eles mesmos analisarem: