Met Office nós já tínhamos mostrado a muito tempo que não é e nunca foi uma instituição confiável.(ver aqui)
Apoia abertamente o IPCC e praticamente 90% dos sensores de temperatura espalhados no mundo que usa para tirar suas conclusões foram reprovados em testes das redes internacionais de notícias metereologicas.
Nós já mostramos aqui como eles pegam dados de sensores perto de aquecedores etc.
Já é de conhecimento comum.
Mas algumas pessoas (supostos especialistas) ainda insistem em usar o Met Office como fonte segura da tese do AG antropogênico. Mas vejamos as novidades:
"Met Office Admite ERRO!" - Telegraph (respeitado jornal de mais de 100 anos)
Veja que as previsões dos especialistas era de que o inverno deste ano iria bater record histórico. Veja na reportagem do Jornal Telegraph:
"Inverno com maior FRIO dos últimos 100 anos é esperado"
http://www.telegraph.co.uk/topics/weather/6921281/Britain-facing-one-of-the-coldest-winters-in-100-years-experts-predict.html
E o Met Office? 
Eles com todo o alarmismo fizeram uma previsão de seria o inverno mais quente da história, lógico para assinassem o COP15, que ainda bem que foi um fracasso.
Após o fracasso do COP15, e do inverno ter sido um dos mais gelados da história, agora eles estão admitindo o erro:
"Met Office to review forecasts after fail" | tradução: "Met Office revê previsão após ERRO"
http://www.telegraph.co.uk/topics/weather/6982553/Met-Office-to-review-forecasts-after-failing-to-warn-public-of-fresh-snow.html
Ou seja, o Met Office na Europa virou piada por tantos erros seguidos e por ter usado dados que foram parte de uma fraude fora a declaração de um cientista que admitiu ter sido pressionado pelo Met Office para assinar um declaração a favor da tese do Aquecimento Global. 
Isso em entrevista com a TIMES: 
http://www.foxnews.com/scitech/2009/12/09/pressure-defend-climate-gate-scientists/
Na Inglaterra está quase para sair uma investigação sobre o Met Office. Não vou confirmar porque não é oficial ainda. Mas quando tiver fontes eu repasso aqui.

0 comentários:

Postar um comentário