OLA pessoal. Eu tenho acompanhado vários trabalhos sobre as pessoas que são responsáveis pelos movimentos a favor do IPCC-COP-Al Gore e fazem o marketing do combate contra o CO2 e percebi algo INTERESSANTE. TODOS eles deveriam aprender mais sobre o GREENHOUSE (efeito estufa), pois o CO2 nunca foi e nunca será o PRINCIPAL GAS do Efeito Estufa. Na verdade o CO2 não representa nem 0,3% do GreenHouse(efeito estufa)
Total GreenHouse = 100%
Total CO2 = 3,62% do Total GreenHouse
CO2 causado pelo Homem = 3,4% do Total CO2 dentro do Total GreenHouse
Assim: temos aproximadamente 0,12% do CO2 causado pelo homem responsável pelo Total dos Gases causadores do Efeito Estufa. Que é o que mantém a vida na TERRA.(poderá ver os trabalhos científicos que comprovaram a anos isso no vídeo abaixo e suas respectivas fontes). Exatamente por isso é uma mentira bem planejada, pois dos gases do efeito estufa apenas o CO2 da pra ser comercializado em uma bolsa de valores(o que ja está por acontecer) e foram obrigados a usa-lo como vilão.
Recentemente um trabalho reuniu todos os dados sobre mudanças climáticas e expostos neste vídeo interessante e bem educativo.
recomendo que preste atenção neste vídeo:

Vou colocar dados diretos aqui pra que as pessoas possam elas mesmas analizar, bem diferente dos ativistas contra o CO2 que se recusam a abrir o jogo e deixarem as pessoas saberem dos dados reais para eles mesmos analisarem:

Você lembra que toda histeria com relação ao que acontecerá com o clima no futuro foi baseado pelo IPCC em um gráfico produzido por super computadores em uma simulação infalível lembra?
Pois bem, de uma olhada no gráfico abaixo:

Aqui pode ver a acurácia "0". Nem mesmo o Al Gore discute mais sobre estas previsões pra não passar vergonha. Agora ele apenas discute sobre criar leis o quanto antes sobre o CO2. Interessante não? Sendo que estão descobrindo outros motivos realmente impactantes no clima da Terra(Plasma Solar dentre outras). Porque será que ele insiste em focar no CO2? Se o CO2 não é o problema porque insistir nele e passar a combater o novo problema descoberto? Será que é porque é impossível vender cotas de PLASMA SOLAR na bolsa? CO2 da não é?
Por acaso Al Gore é acionista majoritário de uma multinacional que vai vender cotas de CO2. E já tem parcerias com muitas empresas em todo mundo, empresas estas que são as mesmas que estão financiando na mídia a campanha com relação ao CO2. Verá isso no vídeo que aqui já foi postado.
Ok, voltando ao foco do tema.
Lembra das geleiras? Pela previsão do IPCC a mínima iria continuar a cair constantemente:
No entanto você pode ver acurácia neste gráfico(fontes: NASA e NSIDC The National Snow and Ice Data Center):


Neste já com os dados de 2009:




Nos gráficos acima esta EVIDENTE que mentiram sobre as GELEIRAS.
Aqui você poderá ver outro Erro cometido pelo IPCC(inocentemente?) justificando a ação humana(industria) co-relacionado ao CO2 e resultando a um aumento exagerado da temperatura:

Na correção fica evidente o erro, no entanto, muitos ainda continuam a espalhar o antigo gráfico para convencer os mais desatentos.
No entanto só um ignorante acha que o planeta permaneceria com médias constantes sem presença do homem.
Com homem ou sem homem a Terra terá catástrofes e calmarias e muitas florestas desapareceram e espécies também, novas vão surgir e no final vai virar um grande bloco morto de pedra e gelo. Isso ja é consenso por todos cientistas da NASA.
Aqui você pode ver como Al Gore se nega a discutir abertamente a Tese de seu filme ser apenas político e não científico:



É incrível que mesmo todas as previsões que justificavam o Global Warming, feitas pelos super computadores usados pelo IPCC, mesmo todos tendo errado ninguém envolvido parou de insistir nas leis tributários com relação ao CO2.
Agora como comentário final TAMBÉM de ENGENHEIRO, eu recebi um comentário de um engenheiro que é ativista do Greepeace: "Se todos eles estivem errados como você defende, que mal irá ocorrer ao planeta e a humanidade?" é exatamente o ponto onde a maioria desconhece qualquer verdade sobre o assunto e impactos do mesmo pois caso todos os países aceitassem a proposta imposta pelo IPCC.
O impacto de aceitar uma política baseada nesta "mentira" (supostamente inventada por mim) poderia causar estragos jamais vistos na economia mundial. Isso sim seria uma catástrofe que pesaria no bolso do contribuinte, desemprego, fome, estagnação econômica e social.
Seria a mesma coisa de trocar o mal causado pelo petróleo(que foi quem permitiu toda evoluçã tecnologia mundial) por um outro mal chamado CO2(que além de causar um estrago econômico, ter ou não ter CO2 não vai mover um motor sequer, não vai criar nenhum emprego, sua ausência não irá criar nenhum desenvolvimento tecnológico, nem mesmo vai evitar a poluição).
Quer dados?
Veja abaixo um estudo do caso (fontes já pregadas nas figuras):





AGORA compare com relação ao impacto no GREENHOUSE(efeito estufa) caso o HOMEM PARASSE TOTALMENTE de produzir o CO2 HOJE:


Incrível como os números dizem uma realidade totalmente diferente não é?
Prefiro democratizar e deixar que as próprias pessoas que serão afetadas analizem elas mesmas do que me esconder em artigos.
E por isso que a democracia é sempre importante. Como diz o conhecido Dr. John Christy, University of Alabama, USA. disse nesta entrevista:
obs: John Christy foi um dos que ajudaram na criação do IPCC e foi um dos lideres no assunto, agora ele é um dos maiores críticos do IPCC.



Agora eu fiz minha empresa assinar um contrato chamado "compromisso verde" que tem mais a ver com o meio ambiente do que PODER e DINHEIRO, ao contrário do CO2.
Mas é incrível como quando convido os empresários, que ganham dinheiro gritando pra todos os lados que o planeta vai acabar se não acabarmos com o CO2, para assinar(formalmente) o compromisso verde, nenhum deles me respondem. Não é interessante? Eles estão preocupados com o futuro do planeta ou com o bolso? Porque VENDER soluções e cotas de CO2 é só lucro(independente se vai ajudar a terra ou não) agora vir aqui em Alphaville no meu escritório assinar juridicamente o compromisso que envolve relação direta ao meio ambiente, ai eles somem.
---

Por Favor comentem, argumentem, e divulguem suas idéias. Não deixe que poucos falem por todos escondidos atrás de relatórios indecifráveis. Nós iremos processar o IPCC-COp e Al Gore por fraude, pois eles não são ignorantes para terem cometido um erro. Tudo bem planejado e todos no Brasil devem escrever e-mail para seus Senadores, Deputados e Governantes para impedirem que o Nosso Governo assine o tratado no 15a. COP - Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas acontece este ano de 7 a 19 de dezembro de 2009, em Copenhague, Dinamarca.
Duvidas me escrevam.
Abraços a todos.
Democracia!

3 comentários:

Vou passar a próxima semana mandando e-mails pra todos do Senado.
Realmente este IPCC não passa de um órgão que quer ganhar dinheiro em cima da ignorância!
Legal o post!

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!

Vem a tona o escândalo que vai abalar as estruturas do aquecimento global.

Alguns dias atrás uma enorme quantidade de emails e documentos foram hackeados da Unidade de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, que fazem parte de da comunicação entre influentes cientistas pró-aquecimento global na qual mostram claramente a manipulação de dados, conspiração para falsificação de dados em face do declínio de temperaturas globais para suportar a premissa de que fatores causados pelo homem elevaram a temperatura do planeta.

Veja os detalhes:
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/climagate-prova-final-contra-o.html

Ola Emerson.
Eu e um pessoal nos Estados Unidos passamos a semana passada inteira analisando esta informação.
Tivemos cautela coma divulgação do conteúdo esperando uma grande agência de notícias internacional confirmasse a fonte.
E hoje tivemos uma grande novidade.
A big CNN esta manhã confirmou oficialmente a notícia e a fonte, divulgando dentro de seu noticiário na TV e internet.
Estou preparando um Post com as partes principais do conteúdo.
Eu encontrei e-mail até de diretores do GreenPeace.
Vergonhoso, pois realmente o conteúdo revela como os acadêmicos e ativistas, da tese do IPCC de que o CO2 produzido pelo homem é culpado pelo aquecimento global, estavam claramente privando o público de informações que realmente vão totalmente contra a tese do IPCC.
Eles querem apenas que os países assinem o acordo em dezembro proposto pelo COP.
Por favor, divulguem ao máximo os dados reais, para que esta mentira não vença. Não podemos permitir que os governos do mundo todo assinem o tratado exigido pelo COP em dezembro.
Isso vai castigar milhões de pessoas baseado em uma mentira.
Vergonhoso que acadêmicos e ativistas estão usando de má fé para conseguirem capital e também conseguirem poder político.
Abraços.

Postar um comentário