Grande notícia!
Agora ficou mais sério.
O CRU, centro do foco do escândalo das manipulação e destruição de dados pelos cientistas do IPCC que revelariam que a tese do Aquecimento Global era falsa, recebeu uma intimação do U.S. Department of Energy (DOE) General Council e DOE Office of Inspector General.
Eles estão requerendo o SRNS, SRR e todos os outros, mesmo sites (pois estavam apagando da internet todos os dados que estavam disponíveis a décadas) para preservarem TODOS documentos, gravações, históricos, dados, correnpondencia, notas, e outros materiais, tanto oficiais quanto não oficiais, original, duplicata, rascunhos, ou versões finais, parcial ou completa que pode ter qualquer relação ao tema aquecimento global, incluindo, mas não limitado ao mesmo, arquivos de contratos, qualquer tipo de arquivos de correspondências, anotações, documentos, ou qualquer outro tipo de material relacionado a contratos, independente de sua localização, ou meio que isto está arquivado.
Em outras palavras, guardem TODO e QUALQUER documento relevante ao tema "Aquecimento Global", ao Climate Research Unit at he University of East Anglia na Inglaterra, e/ou Ciência da Mudança Climática.
É isso ai. Se não são os americanos pra combater o cerceamento do direito ao livre acesso a informação iria ficar nessa conversinha da própria CRU e o IPCC fazendo sua limpeza interna pra amenizar a MAIOR FRAUDE DA HISTORIA DA CIÊNCIA.
Lógico, eles ficaram sabendo que os cientistas do IPCC estavam a semanas apagando todo tipo de dado que estava disponível na internet. Mas estávamos arquivando tudo dando "print-screen"(salvando imagem da tela do monitor) pra mostrar que eles estão tirando do ar tudo sobre o aquecimento global.
Vamos publicar a matéria mostrando também dados que sumiram da NASA que também fazem parte do tema.
Agora eles vão aprender o que significa DEMOCRACIA e RESPONSABILIDADE CRIMINAL.
O pior que o pessoal no COP15-GreenPeace, WWF, e outras ongs que na verdade vivem da "pilantropia" (todos eles contra a CPI das ongs no Brasil) estão doidos para que assinem logo o tratado.
Depois de assinado querem que o mundo exploda. 
O dinheiro vai estar garantido com a taxa das cotas de CO2. 

DOE-SR = Department of Energy Savannah River
SRNS = Savannah River Nuclear Solutions
SRR = Savannah River Remediation


____________________________________________________________________
links:
http://www.gc.energy.gov/
http://www.ig.energy.gov/
http://wattsupwiththat.com/2009/12/14/doe-sends-a-litigation-hold-notice-regarding-cru-to-employees-asking-to-preserve-documents/

0 comentários:

Postar um comentário